Política de Entrega, Troca e Devolução de Produtos

Política de Entrega, Troca e Devolução de Produtos

 

1. Entrega de Mercadorias

A Sublimaticos (www.sublimaticos.com.br) oferece as seguintes opções de frete a seus clientes:

  • Correios, nas modalidades PAC (envio econômico) e SEDEX (envio expresso). O PAC, mais barato, tem como característica o prazo estendido para entrega; o SEDEX oferece um serviço mais rápido, para quem tem pressa em receber sua encomenda.
  • Transportadora a ser escolhida pelo cliente. A Sublimaticos recomenda que o cliente dê preferência a uma empresa que seja de sua cidade ou região, para que o custo de transporte seja menor.
  • Motoboy exclusivamente para São Paulo – Capital. Opção para os clientes que se encontram no município de São Paulo.
  • Retirada da encomenda em nossa loja física, no endereço Rua Jairo Góis, 33, 5º andar, Brás, São Paulo - SP

Esclarecemos que os horários e datas de entrega estão sujeitas às políticas dos Correios e das transportadoras escolhidas. Logo, faz-se necessário que o cliente consulte também as políticas de entrega dessas empresas.

Esclarecemos ainda que os Correios e as transportadoras são instituições independentes, não possuem qualquer tipo de vínculo com a Sublimaticos. Portanto, não temos como intervir no processo de entrega.

Dessa forma, é fundamental que o cliente efetue a compra com antecedência e com tranquilidade, levando em conta que o prazo estipulado pelos Correios e transportadoras pode apresentar falhas e/ou atrasos inerentes à natureza do serviço.

 

2. Frete Especial

Oferecemos algumas promoções em nossa loja virtual:

  • Promoção de Frete Grátis, válido somente para alguns produtos. Em caso de compra simultânea de produto nesta promoção e de produto fora da promoção, o frete só será cobrado para o produto de fora da promoção. Consulte itens em https://sublimaticos.com.br/departamentos/frete-gratis/
  • Promoção de Frete Especial, entrega em 24 horas, disponível para alguns CEPs de destino. Veja se seu CEP está incluído nesta promoção ao colocar os produtos no “Carrinho” de nossa loja virtual.
  • Promoção de Entrega Grátis, válida para alguns CEPs de destino e valor acima de R$ 400,00. Veja se seu CEP está incluído nesta promoção ao colocar os produtos no “Carrinho” de nossa loja virtual.

 

3. Troca de Produtos com Defeito Técnico, de Fabricação ou Avariados

A Sublimaticos realizará a troca/devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, como previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitação de troca/devolução é de até 07 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

A opção de troca do produto estará disponível na hipótese de constatação defeito técnico ou de fabricação, devendo o cliente comunicar a Sublimaticos por um de nossos canais de atendimento (WhatsApp, telefones, e-mail) dentro do prazo acima e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

*** Não trocamos produtos personalizados. O cliente deve ler, assistir os vídeos disponíveis, esclarecer suas dúvidas e seguir todas as instruções de utilização do material antes de começar a utilizá-lo. Lembramos que cada produto requer um cuidado específico, bem como temperatura e pressão adequadas, para sua personalização.

 

4. Arrependimento e Cancelamento de Compra 

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá manifestar seu interesse à Sublimaticos, por um de nossos canais de atendimento (WhatsApp, telefones, e-mail) no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por avaliação para verificar se houve danos no produto, ainda que parcial.

A devolução só será possível se o produto estiver sem indícios de uso ou consumo, em branco, sem personalização, perfeitamente acondicionado e embalado.

Constatado o cancelamento da compra, a Sublimaticos tomará as devidas providências e os valores serão restituídos ao cliente em até 02 (dois) dias úteis, de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra, sendo:

  • Depósito /  transferência bancária
  • Acionamento do Mercado Pago
  • Acionamento da administradora de cartão de crédito para estorno

 

SACServiço de atendimento ao cliente

Televendas: 11-3227-6390

WhatsApp: 11- 9 8013-1328

E mails: atendimento@sublimaticos.com.br

             contato@brindespremium.com.br

Duvidas, sugestões e reclamações: 

              atendimento2@sublimaticos.com.br

Horário de atendimento: Segunda a sexta feira das 8:00 às 17:00 h